Tateando Desejos

O toque físico é uma necessidade básica do ser humano. O tato é o sentido mais presente na relação sexual. Ainda assim, existem peculiaridades a respeito dele, enquanto canal de envolvimento na relação sexual dos cônjuges. Mesmo antes dos nossos corpos se entrelaçarem, e da penetração do pênis na vagina, o toque pode nos preparar ou nos afastar da intimidade sexual. Nos comunicamos através dele, transmitindo ao outro o quanto o desejamos. O sentido do tato nos permite receber a energia sexual do outro. Para pessoas que se excitam facilmente através desse sentido, mais do que com os outros quatro, não basta se engalfinhar no chão da sala, no banho ou na cama. Tem que ter um “toque a mais”.

TOCANDO A ROTINA
Seu marido está lavando a louça? Chegue por trás e envolva a sua mão na dele, que está toda ensaboada. Imagine seus corpos deslizando um no outro. Ela está na cozinha preparando a massa? Junte-se a ela e respire no mesmo ritmo e intensidade em que apertam a massa.

Não percam oportunidades de se roçarem quando estiverem encurralados em um lugar apertado.
Ele está pegando algo no guarda-roupa? Passe a mão na bunda dele. Lembrando que não há nada de vulgar em uma mulher casada passar a mão em qualquer parte do corpo do marido. Rejeite essa mentira! Isso não é coisa de mulher promíscua. Isso é coisa boa demais de mulher casada. Vocês pertencem um ao outro. Só não podem fazer isso em público ou desrespeitar algum limite que o cônjuge colocou. Por exemplo, algumas pessoas não aceitam ser tocadas quando estão sujas ou suadas. Outras são extremamente sensíveis às cócegas e ficam irritadas ao invés de excitadas. Respeite os limites físicos do seu cônjuge, mesmo que você não concorde ou não entenda.

TOQUE LÚDICO
Brinquem com a borracha do quintal enquanto lavam o carro. Sopre sabão na cara dela, iniciando o jogo da guerra de sabão. Também serve guerra de cueca e calcinha. Pique-esconde pela casa ou qualquer brincadeira que acabe num abraço e num beijo bem quente. Assim como nos outros sentidos, vocês podem inventar jogos envolvendo o toque físico. Pegue no colo, rode no ar ou suba nas costas, sempre que a estrutura física permitir. Senão, só senta no colo um do outro, mas senta com vontade!

CARINHOS & BEIJOS
Use e abuse deles. Se você é pegajoso, precisa aprender a diferenciar os beijos e carinhos corriqueiros, dos beijos e carinhos eróticos. Respire na pele do outro. Sopre suavemente. Se você não sabe onde soprar, vai ter que descobrir. Você pode se arriscar e testar pra ver se o outro gosta; ou pode perguntar onde ele gostaria de receber seu sopro.
Use os pés, as pernas, as costas e as unhas para tocá-lo. Quem disse que só tocamos com as mãos? Deslize os dedos suavemente, beije as áreas erógenas. Leia o texto Talvez, quem sabe, um ou mais orgasmos. Há dois parágrafos inteiros dando sugestões de toques sensuais nas preliminares. Não se esqueça de observar se as crianças estão por perto, pois vocês não querem erotizar seus filhos. Isso é abuso sexual.

MASSAGEM NO CORPO
Se for profissional, maravilha! Mas também podem ser massagens não tão sofisticadas. No banho e pós-banho. Use cremes e óleos, baratos e caros. Esse negócio de que sexo tem que ser caro não procede. Crie o hábito de esfoliar seu marido no banho, de preferência com um esfoliante de fragrância estimulante.

O MITO DA “PEGADA”
Pessoas que sabem se mover e tocar sensualmente são pessoas cujo sentido do tato é bem aguçado. Do mesmo jeito que a sociedade colocou um peso fenomenal sobre o visual das mulheres, exigindo que elas sejam impecáveis em suas aparências físicas para serem consideradas sensuais, os homens receberam esse fardo diabólico de terem a tal da “pegada”. E, com isso, a autoestima do homem que não tem a maldita da pegada é minada. E tem mulher cristã que divorcia do marido porque ele não tem essa porcaria de pegada. Querida leitora, o teu marido não te pega do jeito que você gostaria, mas o que ele faz? Como ele seduz e é seduzido? Pode ser que você não esteja prestando atenção, porque idealizou um determinado comportamento e se frustrou com seu marido de carne e osso. Aí, o problema está na sua cabeça. Nesse caso, você é quem precisa mudar a maneira de pensar. Consequentemente, seus sentimentos e comportamentos mudarão também. Ou seu marido não descobriu a própria sensualidade, pois ninguém nunca conversou sobre essas coisas com ele. Nesse caso, ele precisa mudar, mas você pode encorajá-lo e, juntos, podem aprender a explorar os cinco sentidos.

VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS
O Espírito vos guiará em toda a verdade. Deus os criou e os conhece bem. Descubram a verdadeira sensualidade que Ele deu a vocês. Façam isso enquanto se relacionam com Deus e sua Palavra. Orem pela vida sexual de vocês. Saibam que não são os únicos trilhando por esse caminho desconhecido.
Façam um exercício de observação no livro de Cantares e marquem os cinco sentidos com cinco cores diferentes ao longo dos capítulos. Sua Bíblia vai ficar bem colorida!

Iniciei essa conversa sobre como Jesus deseja redimir nossa sexualidade e os cinco sentidos no último texto, Sentidos Redimidos. Ainda falta abordar o paladar e olfato. Enquanto isso, oro para que pratiquem os exercícios, mas, principalmente, que entreguem suas vidas para Jesus, pois ele nos amou na vida e na morte, através de seu corpo. Ele tocou nas pessoas com suas mãos, e, por fim, se entregou totalmente, tocando nossos corações!

Leia outros artigos da categoria SEXO NO CASAMENTO:

Talvez, quem sabe, um ou mais orgasmos… http://tainise.com.br/2018/08/15/talvez-quem-sabe-um-ou-mais-orgasmos/

Mulher sensual, quem a achará? http://tainise.com.br/2018/08/31/mulher-sensual-quem-a-achara/

Não tem tu, vai tu mesmo! http://tainise.com.br/2018/11/16/nao-tem-tu-vai-tu-mesmo/

Sedução Pura http://tainise.com.br/2019/09/11/seducao-pura/

Sentidos Redimidos http://tainise.com.br/2019/09/18/sentidos-redimidos/

Quem tem boca vai a… http://tainise.com.br/2019/12/02/quem-tem-boca-vai-a/

2 thoughts on “Tateando Desejos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: