Semana 1 – Beijos e Carícias

Devocional Para Casais Viva Cantares

O Melhor dos Cânticos Para o Dia a Dia

Muitos homens falam sobre sexo. Nada contra. Mas, eu confesso que meu coração se enche de alegria ao ver o livro de Cantares sendo iniciado com a fala de uma mulher. Uma mulher suspirando por um beijo, ou melhor, por beijos! Direto ao ponto. Na fonte do desejo.

Mulher, você tem desejado os beijos do seu amado? Se os deseja, você consegue verbalizar esse desejo? 

Casais, comecem esse devocional prestando atenção à forma como vocês têm se beijado.

Seus beijos são quentes? Expressam paixão? Olhe nos olhos um do outro, crie expectativa, beijem-se com força ou suavemente, mas estejam presentes enquanto se beijam. 

Não deixem os beijos caírem na rotina. Não desprezem os pequenos começos. Todos sabem que o sexo começa na mente. Bem, o sexo também começa com os beijos e as carícias no dia a dia. Então, imaginem e suspirem! E deixem a imaginação guiá-los até ao cônjuge, de novo e mais uma vez, até se saciarem de tanto se beijarem e se tocarem.

Sugestão de Oração: Compartilhe com Deus seus medos e frustrações a respeito dos beijos e carícias no seu casamento. Fique em silêncio e tente se lembrar do início do relacionamento, de como vocês se beijavam, e do início do casamento, em como se acariciavam. Confie em Deus para acender a chama da paixão mais uma vez, e creia que pode ser muito melhor do que foi um dia. Não espere pelo outro, tome a iniciativa.

Desafio do Casal: Separem tempo para se beijarem sem pressa, se pegarem e se roçarem, e tudo isso com roupa. Não precisa ser no quarto. Pode ser no meio de um filme, na rede da varanda ou no sofá do escritório. Pare de lavar a louça e namorem na cozinha. Se arrumem só para poder bagunçar o cabelo, a maquiagem e a roupa um do outro. Não precisa terminar na cama. Mas se terminar, é só recomeçar! Beijar e acariciar nunca é demais.

Dicas Extras:

Que tal gravar um vídeo de vocês se beijando e se tocando para assistirem juntos mais tarde? 

Cuidem da higiene bucal, não façam pouco caso disso. Se a sua esposa não gosta de barba, então a faça. Sempre que possível, passe um perfume antes de beijar, pois isso pode estimular os beijos a se moverem da boca para o pescoço, a não ser que seu cônjuge seja alérgico. Seja sensível às preferências e necessidades um do outro.

Leia o texto Tateando Desejos http://tainise.com.br/2019/09/20/tateando-desejos/

Siga meu novo perfil sobre sexo no casamento

 https://www.instagram.com/blogtainise/

1 thought on “Semana 1 – Beijos e Carícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: