Em busca de servos

Davi foi encontrado. O futuro Rei. E onde o futuro Rei estava? Fora de vista, cuidando das ovelhas. O tempo de servir através de uma posição proeminente estava chegando, mas a verdade é que o coração de Davi era o coração de um servo. E ele servia no anonimato, e servia bem, sem ser notado.
Jesus é o exemplo perfeito de servo. Serviu através de sua vida familiar em uma cidade pequena. E quando chegou a hora de servir através do ministério público, o coração de Jesus estava pronto. Seu espírito estava pronto.
Não sei o que Deus preparou para a sua vida, em 2020 ou nos próximos anos, nem quais responsabilidades Deus vai confiar a você. Mas que Deus sempre te encontre entre as ovelhas. Que você seja encontrado servindo de coração. Nem todos são chamados para servir em palácios como José, Davi, Daniel e Ester. Mas todos somos chamados a servir com a mesma atitude de Jesus, de amor, alegria, compromisso, humildade e dependência de Deus. Que nosso serviço seja fruto do Espírito, ao invés de obras da carne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: