Semana 10 – Coração Disparado!

Devocionais Para Casais Viva Cantares

O Melhor dos Cânticos Para o Dia a Dia

Você fez disparar o meu coração, minha irmã, minha noiva; fez disparar o meu coração com um simples olhar, com uma simples joia dos seus colares. Quão deliciosas são as suas carícias, minha irmã, minha noiva! Suas carícias são mais agradáveis que o vinho, e a fragrância do seu perfume supera o de qualquer especiaria! Os seus lábios gotejam a doçura dos favos de mel, minha noiva; leite e mel estão debaixo da sua língua. A fragrância das suas vestes é como a fragrância do Líbano. Cântico dos Cânticos 4:9‭-‬11 NVI

Você se lembra da primeira vez que seu coração disparou por ele? Se você se esqueceu, tudo bem. Mas, hoje, o que faz o seu ritmo cardíaco acelerar? A voz suave e firme, um singelo toque ou um simples olhar?

Várias vezes, nos Cânticos, Salomão fala do poder do olhar dela. Aqui, ele o descreve como uma pérola que ressalta num colar inteiro. Você é toda linda, mas um simples olhar me cativa, prende minha atenção, me deixa sem chão. 

E o contato visual é de extrema importância, criando conexão física e também emocional. Apesar dele não falar do sorriso dela, essa é uma combinação maravilhosa: enquanto comunica o seu desejo através do olhar, sorria!

Desde o início do capítulo 4, a tensão vai aumentando, e aqui, ele já está completamente dominado pelo seu desejo.  O momento da penetração se aproxima. Vale lembrar que numa relação de amor pactual, isto é, dentro do casamento, enquanto o desejo sexual aumenta entre os dois, não há motivos para reter a força da paixão, mas é preciso aceitar o presente de Deus para o casamento, e experimentar o sexo com toda a intensidade requerida: coração disparado, pele suada, respiração ofegante, carícias por todo o corpo e beijos deliciosos. Na festa dos hormônios, até o cheiro da sua pele, o que o seu corpo exala, fica impregnado nas roupas e lençóis, e impresso na memória olfativa de vocês dois.

Sugestão de Oração: Ore a Palavra

Ouça, ó filha, considere e incline os seus ouvidos: Esqueça o seu povo e a casa paterna. O rei foi cativado pela sua beleza; honre-o, pois ele é o seu senhor. A cidade de Tiro trará seus presentes; seus moradores mais ricos buscarão o seu favor. Cheia de esplendor está a princesa em seus aposentos, com vestes enfeitadas de ouro. Em roupas bordadas é conduzida ao rei, acompanhada de um cortejo de virgens; são levadas à tua presença. Com alegria e exultação são conduzidas ao palácio do rei. Salmos 45:10‭-‬15

Desafio do Casal: Fale com os seus olhos. Olhe dentro dos olhos dele enquanto imagina uma conversa sensual entre vocês, e diga como está se sentindo. Conte a ela, através do seu olhar, o que deseja dar e receber. Suba pelo pescoço dela com suas mãos, e a conduza até que fixe o olhar dela ao seu. 

O que estiver dentro de você ficará impresso no seu olhar; no sorriso, no toque e na respiração. Saboreiem seus beijos!

Dicas Extras: 

Leia o texto Sedução Pura http://tainise.com.br/2019/09/11/seducao-pura/

Siga o meu perfil sobre sexo no casamento https://www.instagram.com/blogtainise/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: