Tainise

Exemplo de Submissão

O exemplo perfeito de Cristo. Aprendeu a obediência através do sofrimento. Mas a gente não quer sofrer. Não queremos obedecer. Não desejamos a submissão. Mas buscamos exercer o ministério, viver o chamado de Deus, sem aprender a obedecer. Queremos levar outros à obediência sem vivermos em obediência radical. Queremos ensinar a Bíblia aos outros, mas nós escolhemos quais partes da Bíblia vamos obedecer ou não. Se queremos ensinar, precisamos aprender e continuar aprendendo. Aprender como Cristo aprendeu. Sofrer como ele sofreu.

Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão. Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu; e, uma vez aperfeiçoado, tornou-se a fonte da salvação eterna para todos os que lhe obedecem, sendo designado por Deus sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.
Hebreus 5:7‭-‬10 NVI

2 thoughts on “Exemplo de Submissão

  1. Obrigado pelas palavras Tainise, que casam com o que Deus tem me revelado e que são e profunda riqueza espiritual. Que Deus continue te abençoando abundantemente no seu ministério!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: