Correndo para Ti

A idolatria traz muitos sofrimentos a nossa vida. Às vezes, conseguimos enxergar com clareza como a idolatria tem afetado àqueles que nos cercam. Mas não percebemos que uma parte considerável dos nossos sofrimentos pessoais são gerados pelo nosso coração idólatra. Você tem liberdade de conversar com Deus sobre isso? Seja ousado! Peça a Ele para te mostrar o que tem roubado e ofuscado o lugar Dele no seu coração. Sabe a quem mais você pode perguntar? Às pessoas mais próximas a você, aos amigos sinceros que enxergam teu ponto cego e te amam o suficiente para te confrontar.
O que te domina? Dinheiro, bens e estabilidade financeira? Status, elogios e aceitação? O que tira o teu sono? O que ocupa a tua mente ao longo do dia? O que te faz “sonhar acordado”? Perfeição? Medo de fracassar? Poder e controle? Amor e sexo? A busca pelo prazer é o que guia as suas escolhas e te motiva nas decisões?
A má notícia é que sempre lutaremos contra o nosso coração idólatra enquanto vivermos no mundo afetado pelo pecado. Enquanto percebemos que fomos libertos de alguma nuance de idolatria, nosso coração já está à procura de novos falsos deuses para adorar. A boa notícia é que Jesus Cristo é a fonte inesgotável de água viva, que jorra para a vida eterna, nos limpando, nos saciando e nos transformando em verdadeiros adoradores! Sacie-se na presença de Jesus! Esse buraco no seu coração clama pela presença de Deus, e nada nesse mundo é capaz de te preencher. Deus te criou para ser um com Ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: