Tainise

Sentidos Redimidos

Seu corpo é dele, e o dele é seu! Ore a Deus pedindo que te ajude a prestar atenção aos detalhes. Você se sente atraída através do que vê, do cheiro que sente, do paladar, da audição ou do toque? E seu cônjuge? O que o deixa louco de desejo? Conversem sobre isso e descubram juntos o que é sensual para cada um. Nunca se esqueçam que não estão sozinhos. Jesus deseja redimir a sexualidade de vocês. Lembrem-se que servir um ao outro através do sexo é a perfeita vontade de Deus para o casamento de vocês. Glorifiquem a Deus com seus corpos, explorando o sistema sensorial (1 Coríntios 6:20). Deus nos criou de uma forma maravilhosa! (Salmo 139:13,14). Por isso, não deveríamos nos sentir desconfortáveis ao explorar os cinco sentidos dentro da relação conjugal.

APRENDA COM OS VISUAIS

Se não tem filhos em casa, abuse das roupas transparentes, mas, principalmente, do tipo de roupa que te faz sentir sensual e que agrada ao seu marido.
Fez uma surpresa no look e ele não curtiu, a surpresa foi sua! Tudo bem. Não se feche por causa disso. Não fique com vergonha ou magoada. Continue experimentando.
Não são apenas as mulheres que podem caprichar no visual; os maridos também. De forma geral, os homens são mais visuais, sim. Porém, isso não quer dizer que a mulher não se sinta atraída pelo que vê. Há casos em que a mulher é mais visual que o marido, e não há nada de errado nisso. Você não é menos feminina, nem ele menos masculino por causa dessa diferença. Celebrem a Deus pela forma como ele os criou.
E a apresentação visual não é só a roupa que se veste (ou falta dela!). É a apresentação da pessoa inteira, da cabeça aos pés. Pessoas atraídas pela visão também apreciam ambientes atraentes, e não apenas o visual do cônjuge. Planeje a iluminação do quarto, e considere a arrumação da casa. Se for possível, coloquem espelhos grandes no quarto de vocês, pois, para os visuais, o reflexo do casal é tudo e mais um pouco!
Se as preferências forem conflitantes, revezem. O cônjuge que está seduzindo pode priorizar a preferência do outro.
Por último, pessoas visuais precisam ter cuidado dobrado com aquilo que assistem. A tentação também é maior dependendo do que se vê. Faça uma aliança com seus olhos (Jó 31:1).

AUDIÇÃO & SEDUÇÃO

Que tipo de música te deixa “no ponto”? Não sabe? Vai ter que descobrir: Rock, instrumental, romântica, Bossa Nova ou samba? Por favor, não ouça músicas que exaltam o adultério e a imoralidade sexual. Mantenha sua mente pura, focada no seu cônjuge. Prepare uma Playlist. Anda sem vontade de fazer amor? Passe o dia ouvindo suas músicas, e, à noite, você estará mais animada! Se vocês conhecem a preferência um do outro, colocar “aquela” música pra tocar pode ser uma forma de sinalizar que você está com vontade. E isso dá tempo ao outro de se preparar para este momento especial. Talvez você dispense a música e precise ouvir poesia. Também vale instigar a imaginação dele falando baixinho ao pé do ouvido…ou toque violão…ou cante para ele! Elogios são muito bem vindos na dança da sedução.
Pessoas envolvidas sexualmente pela audição não gostam de ouvir críticas nas preliminares ou no ato sexual. Ninguém gosta, né? Mas, pra alguns, isso é fatal. Se tiver que dar um palpite, deixa pra depois.

Fico devendo o texto sobre olfato, paladar e tato. Mas, dever de casa, os casais têm de sobra!

Leia outros artigos da categoria SEXO NO CASAMENTO:

Talvez, quem sabe, um ou mais orgasmos… http://tainise.com.br/2018/08/15/talvez-quem-sabe-um-ou-mais-orgasmos/

Mulher sensual, quem a achará? http://tainise.com.br/2018/08/31/mulher-sensual-quem-a-achara/

Não tem tu, vai tu mesmo! http://tainise.com.br/2018/11/16/nao-tem-tu-vai-tu-mesmo/

Sedução Pura http://tainise.com.br/2019/09/11/seducao-pura/

Tateando Desejos http://tainise.com.br/2019/09/20/tateando-desejos/

Quem tem boca vai a… http://tainise.com.br/2019/12/02/quem-tem-boca-vai-a/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: