Sedução Pura

Paixão é sofrimento. Que o seu marido sofra por você, e você por ele. Que ele sofra com o seu olhar de puro desejo (Cantares 6:5). Que ele saiba, ao cruzar com seus olhos, que você chama por ele. Ao dar “Bom dia”, diga com o seu olhar que você anseia por ele. Enquanto você corre para um lado, se arrumando para o trabalho, e ele fecha a porta se despedindo pra sair antes de você, dê aquela piscadinha de “Te percebo e reparo em você”. Ele vai embora, feliz e sofrendo, porque ouviu seu convite, quando você olhou pra ele com desejo, e gritou com os olhos: “Volte pra mim, te espero!”. O famoso “Agora não, as crianças estão acordadas”, não precisa ser encarado como uma rejeição, nem uma condenação a um casamento sem sexo, mas pode ser um convite pra sofrerem juntos por algumas horas ou dias, até que se saciem e encontrem alívio nos braços um do outro. Não foquem nas dificuldades da rotina. Ao invés disso, usem essas dificuldades para seduzir um ao outro, e motivá-los mutuamente a superar os obstáculos, até conseguirem fazer amor. Comecem a prestar atenção em como vocês olham um para o outro. Pratiquem! Depois, comecem a praticar o beijo. Não relaxem com as famosas bitoquinhas. Seduza seu cônjuge com beijos que comunicam paixão. Quando seus olhares e beijos forem bem sedutores, prestem atenção no toque. Como estão se tocando? Não precisa praticar tudo junto. Dê um passo de cada vez. Depois do olhar, do beijo e do toque, separem um período para aprender a seduzir com palavras, assim como podem se mover sensualmente ao redor do seu cônjuge. Doe-se com paixão. Peça ao Espírito Santo para te ensinar e te ajudar no processo. Você é capaz de aprender tantas coisas, e também pode aprender a seduzir a pessoa que você ama!

Desvie de mim os seus olhos, porque eles me perturbam. Os seus cabelos são como um rebanho de cabras que descem ondeantes de Gileade.
Cântico dos Cânticos 6:5 NAA
https://bible.com/bible/1840/sng.6.5.NAA

Eu abri, mas o meu amado se fora; o meu amado já havia partido. Quase desmaiei de tristeza! Procurei-o, mas não o encontrei. Eu o chamei, mas ele não respondeu.
Cântico dos Cânticos 5:6 NVI
https://bible.com/bible/129/sng.5.6.NVI

Leia outros artigos da categoria SEXO NO CASAMENTO:

Talvez, quem sabe, um ou mais orgasmos… http://tainise.com.br/2018/08/15/talvez-quem-sabe-um-ou-mais-orgasmos/

Tateando Desejos http://tainise.com.br/2019/09/20/tateando-desejos/

Mulher sensual, quem a achará? http://tainise.com.br/2018/08/31/mulher-sensual-quem-a-achara/

Não tem tu, vai tu mesmo! http://tainise.com.br/2018/11/16/nao-tem-tu-vai-tu-mesmo/

Sedução Pura http://tainise.com.br/2019/09/11/seducao-pura/

Sentidos Redimidos http://tainise.com.br/2019/09/18/sentidos-redimidos/

Quem tem boca vai a… http://tainise.com.br/2019/12/02/quem-tem-boca-vai-a/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: